domingo, 7 de julho de 2013

Radiestesia e Radiônica no Equilíbrio Emocional


Emissor de Energia Reiki
Nosso estado de saúde, avaliando a questão de forma holística, ou seja, não somente falando sobre a presença ou ausência de doenças, é constituído em grande parte devido ao emocional. É de conhecimento de várias correntes que tratam a saúde o fato de que as emoções negativas são responsáveis por grande parte dos distúrbios somatizados, sejam eles na forma de dores ou transtornos de ordem psicológica.
Para que não sejamos reféns de um estado emocional desequilibrado, o qual temos dificuldade para administrar, faz-se necessária a utilização de um recurso terapêutico adequado para constatar o que há de errado. Deste modo, tomamos conhecimento daquilo que precisamos transformar em nossa conduta.
A Radiestesia não apenas torna possível a constatação de estados psíquicos que representam a causa dos desequilíbrios do campo emocional, como também pode revertê-los sempre que aliada à Radiônica. 
Não há nada de milagroso nesta técnica de atendimento terapêutico, o que se faz é apenas uma sintonização com aquilo que existe, mas que escapa aos nossos olhos. Se há uma frequência energética que é constatada pela Radiestesia, então isso significa que o dono desta frequência a sintonizou e sofreu suas consequências. É claro que ninguém entra em sintonias de ondas negativas por vontade própria. A maioria das pessoas é induzida a este processo ocasionado por toda a pressão que há para se enquadrar aos moldes da sociedade.
O que o terapeuta faz quando utiliza a Radiestesia e a Radiônica é simplesmente deixar o seu consultante ciente do que o afeta energeticamente, assim como utiliza recursos para auxiliá-lo no sentido de mudar sua sintonia, de "desviar o foco" para frequências mais elevadas.